Então é Natal!…

O Natal está chegando… Todos naquela grande correria… Preocupados com  “gordices”, “drinks”, confraternizações, festas, presentes, roupas, penteados, makes, acessórios…

Com tanta informação, não se prenda ao que pode ou não pode!… Fique à vontade para usar e fazer o que quiser… Quebrar as regras, ou não!!!! rsrsrsr…. Faça o que tiver vontade!!! Só uma dica básica: respeito sempre!!!!

E já que hoje é dia 21 e o mundo não acabou!!!! É tempo também de parar um pouquinho… pensar… refletir. A mensagem que quero deixar para vocês hoje, nesse post… Que o mais importante é ser feliz, que o carinho e a amizade tem que estar em todos os nossos relacionamentos, todos os dias… Mais amor sempre no “core”!!!!

Amo minha família….

Amo meu amigos….

Mas… “Pera” aí…. Amo Muito Tudo Isso!!!! Mas… O Natal está chegando e não posso deixar de fazer meu último pedido…. PAPAI NOEL!!! Só um recadinho… Fui uma boa menina esse ano… Por favor, não se esqueça dos meus presentes!!!! rsrsrsrsrs…..

 Até a próxima sexta-feira….

8 opiniões sobre “Então é Natal!…

  • 21 de dezembro de 2012 em 10:54
    Permalink

    Jú,
    Que post-presente de Natal lindo!
    Amei!
    Feliz Natal pra vc!
    E que 2013 seja um ano de mais amor, paz, alegrias, conquistas em todos os aspectos, pois vc merece e, sobretudo, é uma “quirida”!
    Com carinho!

    Resposta
    • 21 de dezembro de 2012 em 10:58
      Permalink

      Que bom que gostou!!!!! Bjos… 😉

      Resposta
  • 21 de dezembro de 2012 em 15:50
    Permalink

    Que bacana Jú, gostei da matéria e fotos. Natal é o momento de celebrar a união. Feliz Natal à todos!!!

    Resposta
    • 21 de dezembro de 2012 em 15:52
      Permalink

      Obrigada Charles!!! 😉

      Resposta
  • 21 de dezembro de 2012 em 19:44
    Permalink

    Muito bom moça parabéns.

    Resposta
    • 21 de dezembro de 2012 em 19:50
      Permalink

      Obrigada! 😉

      Resposta
  • 26 de dezembro de 2012 em 9:29
    Permalink

    Muito lindo, charmoso e permeado de sentimentos sincero essa postagem da Juliana Pio. Obrigado minha querida amiga, obrigado pelo carinho de sempre. Beijo grande e um 2013 de muito sucesso pra você.

    Resposta
    • 26 de dezembro de 2012 em 10:32
      Permalink

      Obrigada amigo!!!… Que 2013 seja um ano de muito sucesso para todos!!!… Bjos… 😉

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *