Especial Minas Trend Preview: a Sofisticação da C’est Brasil!

C'est Brasil 3

A C’est Brasil é uma agradável surpresa no mercado valadarense. Recém-criada por mãe e filha – Suzan e Alice Duarte -, essa é a primeira coleção e também sua estreia no Minas Trend Preview, o que mostra que a marca, já de início, conseguiu ser bem-sucedida nos critérios de avaliação para exposição no evento.

Suzan é uma mulher dinâmica e ativa; é psicóloga por formação, trabalhou anos com educação, foi agente da Polícia Federal e agora, pouco depois de se aposentar, propôs à filha a criação da marca. Alice aceitou o convite da mãe e retornou a Valadares depois de graduar-se na em Design de Moda pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

IMG_9516

Elas nos contam que essa primeira coleção mostra bem o que a marca quer ser, define a mulher que querem vestir. As criações são para mulheres fortes, que sabem o seu lugar no mundo, querem se vestir com feminilidade, sofisticação e elegância sensual. O apelo está no design mais comportado, que abusa dos tecidos nobres e cores requintadas. Além de estampas exclusivas, a cliente C’est Brasil irá encontrar  modelagens clássicas revisitadas, cintura marcada, saias midi, croppeds, calças flare e vestidos. Os tecidos dominantes são a seda e o jacquard em tons pastel ou cores chá e estampas aquareladas.

C'est Brasil 1

Para as criadoras da marca o Minas Trend Preview foi uma grande porta para contatos, divulgação, vendas e oportunidades. Tendo começado apenas no ano passado, elas já estão muito felizes com os resultados e as impressões e retornos que têm recebido sobre a coleção. O Blog já havia aprovado e teremos peças da C’est Brasil na próxima Revista Escolha.

 C'est Brasil 2

Suzan e Alice, estamos torcendo por vocês!

Imagens: Edu Dutra

2 opiniões sobre “Especial Minas Trend Preview: a Sofisticação da C’est Brasil!

  • 16 de abril de 2015 em 10:41
    Permalink

    Muito obrigada Sinara e equipe!
    A seriedade e o carinho de vocês na cobertura dos eventos de moda e na busca de novidades e tendências dão a Valadares o destaque que essa cidade merece.
    Beijinhos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *