A nova Fase de Beré!!

Beré Holly Place

Quem passou nos últimos dias pela Avenida Marechal Floriano e encontrou a Holly Place fechada e vazia provavelmente levou um susto. A loja, que sempre foi um ponto de referência em moda na cidade, estava conosco há 33 anos sob o comando atencioso e divertido da queridíssima Beré. Mas, ao contrário do que pode parecer, o fechamento não é motivo de tristeza e sim resultado de uma refletida e madura escolha de vida.

Beré nos contou que depois de tantos anos trabalhando com prazer e dedicação, recebendo não só clientes, mas fazendo vários e bons amigos, chegou a hora de encerrar um ciclo para iniciar uma nova etapa. Ela disse ter chegado à conclusão de que o momento é de diminuir o ritmo e investir em mais qualidade de vida.

Mas as clientes e amigas não ficarão desamparadas! Ela irá continuar o atendimento, agora de maneira personalizada, na sua casa e com condicionais. Ela diz que adora fazer seu trabalho e não pensa em parar! Beré quer realizar seus atendimentos de maneira bem carinhosa, tomar um café com as clientes e amigas e continuar oferecendo moda e vestuário com seu crivo de estilo e bom gosto.

Ela planeja que a primeira coleção chegue no princípio de março e já está preparando sua casa para os atendimentos e espera receber a visita de todos. Segundo Beré, “Holly Place” nos remete a um “lugar sagrado” e a loja sempre foi esse lugar para ela. Agora o seu “Holly Place” continua vivo e especial, só mudou de endereço.

 

Um beijo brande, Beré! Sucesso e luz em sua nova etapa!

 

*Serviço:

Beré Magalhães – Novo endereço (atendimento somente à partir de março): Av. Brasil, 2815 – apto 604 – Edifício Júlio Cipriano

Contatos: (33) 8863-3148 / 3271-1661

3 opiniões sobre “A nova Fase de Beré!!

  • 10 de fevereiro de 2015 em 7:38
    Permalink

    Sinara, morro de saudade de GV, e mato um pouco dela lendo seu blog. Vc pode por favor, fazer um post sobre a culinária da cidade? Sinto falta da rosca da Prado. rs.. beijão

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2015 em 11:12
    Permalink

    Parabéns Bere pela sua sabedoria .

    Muito sucesso

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *