O inesquecível 2012

Eu só tenho que agradecer, mas agradecer e muito! O 2012 sempre estará em minhas páginas como o Ano dos Acontecimentos Bons. Em janeiro, tracei para vocês meus projetos, que era focar na qualidade de vida e perda de peso. Passei a treinar com o profissional Kenyo Freitas e fazer dieta para baixar o índice de colesterol – herança de família – e perder peso. Hoje meu colesterol é normal, perdi muita massa gorda, e menos sete quilos. Tinha como meta, casar mais enxuta e passar o janeiro de 2013 com a barriga sarada sem gordura alguma (essa parte não faz parte mais dos meus planos).

Casei dia 2 de junho, só de rever as fotos me emociono! E como colunista afirmo a vocês, que o melhor casamento, é dos noivos que estão envolvidos, a emoção supera a todos detalhes. A equipe que trabalhou só tenho que agradecer! Mas o meu casamento foi o do Ano, e espero que o de vocês também seja ou foi! Passei dias no Panamá e México. Em setembro, nós ( o marido e eu) resolvemos pensar em ter filhos, estou com 35 anos, e o relógio feminino tem pressa. Em consulta com minha médica resolvi parar de tomar remédio com a desculpa, do ano que vem engravidar, fui logo advertida que não existe data certa, parou é correr o ‘risco’!

Estava vivendo intensamente com o projeto da revista Escolha Sinara Neves em total produção com o trio de fotógrafos em ação ( Rodrigo D’ Ávila, KK Gontijo e Carlos Sales). E com tanto trabalho, meu condicionamento caiu, comecei treinar sem peso, quando meu treinador – Kenyo Freitas-  puxava a orelha exigindo descanso do corpo. E acabei na Articular parando para 25 dias de fisioterapia, e assim sem esforço, sem suplemento, descobri por meio de Quatro exames* ( isso mesmo! É difícil acreditar!)  a confirmação da gravidez. Os nosso planos, nem sempre são os planos de Deus, mas Ele sempre supera para o melhor!

No início de dezembro nasceu meu filho de 110 páginas e 1 quilo e 200 gramas, a revista Escolha, você consegue ler aqui no blog. Este projeto faz parte de um sonho meu, que foi pensando há meses.

Quanto a gravidez – Estamos muitíssimos felizes, seremos pais de um menino, que nascerá em  julho. Estou com 13 semanas de gestação, e meu coração enche de alegria diariamente, e aproxima sempre mais e mais de Deus, pela sua obra, que está sendo esculpida. Que perfeição, é sentir essa emoção de ser mãe! Estou em completa fase de encantamento. E ser mãe significa mudança, no sentido amplo, passamos nossos dias encaixotando e projetando o novo, estamos de mudança para Nosso Novo Lar, onde o bebê terá um quarto. Estamos muitos felizes, e gostaria de compartilhar esse momento com vocês, que sempre me acompanha, e toda felicidade que sinto desejo para vocês! Um feliz e abençoado 2013.

7 opiniões sobre “O inesquecível 2012

  • 29 de dezembro de 2012 em 13:48
    Permalink

    Sua alegria e energia colore tudo e todos por onde passa! A vida tem sorrido para vc, porque vc tem feito o mesmo por ela! Que os próximos anos sejam espelhos que reflitam e ampliem as felicidades do agora! Obrigado por ter me agraciado com sua cia e apoio este ano minha amiga! Deus te abençoe!

    Resposta
  • 29 de dezembro de 2012 em 16:02
    Permalink

    Que post lindo Sinara! Emocionante… é lindo ver o amor de Deus na sua vida e de sua família. E como você já pode sentir, ser mãe é um privilégio, uma verdadeira dádiva de Deus e também uma grande “incumbência”… ser exemplo em todo o tempo… mas Aquele mesmo que sonhou e gerou o seu filhote te capacitará para esta tão sublime missão!!! Feliz Ano Novo!!! Que Deus abençoe você e sua família!!! E lembre-se: o melhor de Deus está sempre por vir!!! Conte sempre comigo. Veja que lindo este trecho do Salmo 139…Beijos
    “Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
    Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
    Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
    Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.
    Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!”
    Salmos 139:13-17

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2013 em 16:19
    Permalink

    Si,
    depois deste post, só posso dizer que estou muitíssimo feliz por você.
    Pode ter certeza que você merece cada uma de suas conquistas.
    Continue brilhando, amigaaa!!!

    Ps. Já estou ansiosa pra ver a carinha do meu sobrinho!
    Bjs!

    Resposta
  • 2 de janeiro de 2013 em 16:43
    Permalink

    Sinara!

    parabens!! tenha certeza que tudo de bom que tem recebido e merito seu!! Que 2013 seja tao bom e ate melhor do que o ano que passou! Para nos!
    Feliz 2013!!!

    Bjim*

    Resposta
  • 7 de janeiro de 2013 em 22:37
    Permalink

    Lindo Sinara ! Que continue firme , lutando e realizando seus sonhos ! E de todas essas realizações , te desejo muita sabedoria ( grande dom de Deus ) para a missão mais sublime que agora lhe foi confiada : MÃE! beijos!

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2013 em 23:04
    Permalink

    Sinaraaa,
    Muito bonita suas palavras..
    Que venha muitos anos repleto
    de realizações igual ao de 2012..
    Que seu baby traga bastante
    luz para vc e Moa!!
    Beeeeijos beeeijos

    Resposta
  • 21 de janeiro de 2013 em 11:54
    Permalink

    Parabéns querida!Você merece todo esse sucesso!!
    Que Deus abençoe seu “baby”…
    Penso ser um filho a maior graça que uma mulher recebe!
    Um grande abraço.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *