Orquestra SESIMINAS e Jota Quest em Valadares

Concerto “A Força da Indústria. A Força de quem faz” será levado às 11 Regionais FIEMG em Minas Gerais

Orquestra SESIMINAS e Jota Quest

Foto: arquivo FIEMG

IMG_9658

Rozâni Azevedo – Presidente da FIEMG Regional Rio Doce. Foto: Edu Dutra

A Orquestra de Câmara SESIMINAS e a banda mineira Jota Quest iniciam a turnê “A Força da Indústria. A Força de quem faz” por Minas Gerais em agosto. O concerto, que une o clássico ao pop-rock, será levado às 11 Regionais Fiemg. Em Valadares, o show acontece no dia 29 de agosto, no Filadélfia, às 22h. A apresentação é exclusiva para convidados da Fiemg Regional Rio Doce.

A Orquestra e a banda mineira Jota Quest estiveram juntas em 2013, em um espetáculo para convidados do SISTEMA FIEMG, no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte, durante as comemorações dos 80 anos da FIEMG. A turnê pelo estado, em 2015, busca ampliar o resultado positivo do primeiro encontro entre uma das bandas de pop rock mais populares do país com a música clássica.

Segundo a presidente da FIEMG Regional Rio Doce, Rozâni Azevedo, a FIEMG fomenta o desenvolvimento industrial, mas também se preocupa em promover a cultura e o entretenimento, na sua área de atuação. “O Sistema FIEMG tem cumprido a missão de liderar o processo de desenvolvimento sustentável da indústria em Minas Gerais, fortalecendo sua competitividade. E nesse viés também apoiamos e incentivamos ações culturais. ” Disse.

 Sesiminas e Jota Quest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *