Ouro Negro: aposte!!

Ouro Negro (1)

Diferente das tendências de vestuário em que tudo pode entrar e sair de moda muito rápido, na joalheria os períodos de destaque de alguma estética tendem a ser maiores. Afinal, são produtos de grande durabilidade e que geram um desejo especial nas mulheres, a relação com a joia é diferente de outros objetos da moda. E com o ouro negro foi assim, a tendência veio caminhando de mansinho pelas marcas, que foram aos poucos inserindo as peças em suas coleções e agora elas definitivamente já conquistaram seu espaço.

Assim como os outros ouros “coloridos” (branco, rosa, vermelho), o ouro negro exige um banho diferenciado, normalmente em ródio negro. O resultado são peças de tom escuro grafite com brilho mais discreto e apresentação ultrassofisticada. As peças em ouro negro têm mais personalidade, são fortes e trazem algo de mistério, assim como as mulheres que costumam optar por esse tom.

Um diferencial do ouro negro também é o resultado quando trabalhado com pedras coloridas, algumas são valorizadas, outras ficam mais discretas. As pedras atingem variações lindas de tons não vistos combinados com outras cores do ouro. Trouxe algumas imagens para vocês da imbatível Rede Eliana Chisté de Joias, sempre com peças incríveis, com garantia e design impecável.

 ElianaChisté_ouronegro1 ElianaChisté_ouronegro2

Vale conferir de perto, porque as peças são a-pai-xo-nan-tes e ao vivo é muito especial, em fotos não dá pra mostrar!!!

Serviço:

Rede Eliana Chisté de Joias

Tel.: Karine – 33 8409-5761

         Patrícia – 33 8411-7454

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *