Reprogramar+qualidade de vida+ treinar = Estereótipo Fitness

Há dias estou pensando como iniciar essa conversa. Sempre quando iniciamos o ano fazemos aquela listinha de objetivos, pois bem o meu tem palavras mágicas – treinar, modificar, reprogramar, dieta…Isso tudo faz parte do alerta, que iniciou quando entrei na idade balzaquiana dos 30 anos, quando o metabolismo já não é o mesmo, somando assim ao diagnóstico de gastrite, no qual a recomendação médica foi exercício físico diariamente.

Somando a isso tudo, li em meados de 2011, o depoimento emocionante da blogueira Paulinha, na época ela escrevia para o blog da Lala Rudge. Ela passou por mudança radical, tudo combinando esforço e dedicação. Recentemente, Lala Noleto também mostrou que é possível reprogramar, e anda fazendo bonito, perdeu peso e aderiu aos treinos.

Quanto o assunto é Valadares….Queridos leitores vocês já notaram a mudança da Iolanda Melo. Em questão de meses, a beleza dela – vamos combinar que ela sempre foi linda- mas agora nota-se uma Iolanda definida, na medida certa. Juliana Tavares é um caso a parte, é capaz de levantar até 300 quilos, esta já nasceu fazendo musculação, jazz…Quantos exemplos, pois bem eu quero entrar para esse time de treinadoras. Há uma semana faço parte da Estereótipo Fitness, treino com o educador físico, Kenyo Freitas.

As fotos postadas, da fotógrafa Kk Gontijo, são do antes (eu e meu treinador). Daqui três meses posto as fotos com a mudança, relatando modificações nos números. Conto com o incentivo de vocês, e quem sabe até adesão de vocês ao grupo Estereótipo Fitness.

6 opiniões sobre “Reprogramar+qualidade de vida+ treinar = Estereótipo Fitness

  • 27 de janeiro de 2012 em 19:31
    Permalink

    Show de bola, minha atleta!
    Orgulho em te treinar e pode ajudar a construir o corpo saudável que tanto deseja.
    Juntos chegaremos lá!!!

    Abraço e árduos treinos!!!

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2012 em 10:27
    Permalink

    Melhor do ano novo e começar com novas praticas. Comecei assim, sem cigarro (já são 19 dias) e malhando, indo para a 3ª semana. Um novo ano, com novas praticas e Maria adorando. Me preparando par voltar a dançar foram anos com Neuzane e Tonhão, quero curtir isso novamente. Beijos e se joga porque a tendência após os 30 e ganhar um kilo por ano, ideal e se cuidar e o Kenio e um luxo, vc precisa ver jogano Handball, né amigo. Um abraço e super Feluz 2012.

    Resposta
  • 30 de janeiro de 2012 em 13:22
    Permalink

    Sou suspeita a falar a desse post. Adoro o trabalho desse treinador. Há 1 ano e meio estamos juntos e posso afirmar que a dedicação é fundamental para um bom resultado! Boa sorte e persistencia Si! Beijoooos

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2012 em 18:28
    Permalink

    Comecei a treinar com o Kenyo há um mês, e apesar do pouco tempo já notei várias mudanças. Comecei 2012 com os mesmos objetivos seus Sinara, e tenho certeza que iremos atingí-los, basta sermos persistentes e disciplinadas. E com a ajuda do Kenyo vai ficar mais fácil, apesar do treinamento ser duro de roer!!! Bjs e boa sorte!!!!

    Resposta
  • 20 de abril de 2012 em 20:36
    Permalink

    Parabens , Escolheu um otimo Profissional.
    Boa sorte ! bjs.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *