Revista Escolha – Tudo novo, de novo!

_MG_8007

‘Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Se insistimos em ficar mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver…Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira…Desapegar-se, é renovar os votos de esperança em si mesmo, é dar-se uma nova oportunidade de construir uma história nova e melhor’ texto do autor Fernando Pessoa, que abre esse editorial da terceira edição da revista Escolha, que no meu caso é um divisor e tanto de águas.

A Escolha nasceu da minha vontade e necessidade de desapegar das regras, fazer meu próprio trilho, criar e inovar. Estamos no momento crucial de definição de papéis. Uma editora tem enorme responsabilidade em levar o que de mais relevante está acontecendo. Creio que neste tempo – a primeira publicada em 2012- até agora vocês entenderam muito bem meu propósito, de fazer sacudir.

 No intervalo entre uma revista e outra, sempre estou buscando ideias geniais para compor o mix de matérias que vai rechear cada edição, conhecer de cor e salteado cada um da equipe que executará cada trabalho, bater papos, lidar com as necessidades, anseios, e ainda tem minha estimada equipe de fotógrafos – Rodrigo D’Avila, KK Gontijo, Ana Paula Assis…

E para cada editorial de moda, nesta edição tem ‘A Copa é Nossa!’, ‘Power Woman’, e ‘É Gold’, é uma operação de guerra que demanda dias de trabalho árduo e ao mesmo tempo de pura adrenalina. Cada editorial dura em média 11 horas de trabalho intenso, sendo o editorial Power Woman com equipe que cheguei a contar, 30 pessoas envolvidas (entre mulheres sendo fotografadas, equipe fotográfica, produção do vídeo, produção de moda…) Esse editorial você pode acompanhar o making off no www.blogdasinaraneves.com.br.

A revista tão esperada, nesta edição traz na Fila A, duas figuras impares e empreendedores da moda, Ana Paula Machado, e na outra página Oswaldo Gontijo. Tem ilustração assinada pela nossa revelação valadarense, o designer Sérgio Lopes Filho; tem a história de mãe e filha da KatmosZ; as meninas que correm atrás do bem estar, a consultoria de imagem a seu favor, a moda Copa assinada pelo Fifa Master Pedro Trengrouse…Enfim recheada de coisas boas para um doce junho.

A Escolha volta em Setembro com edição compacta ‘Escolha Casamentos’ e depois encerra o ano com uma deliciosa e apaixonante para dezembro.

Estamos num momento crucial de definição de papéis. Uma editora tem enorme responsabilidade em levar o que de mais relevante está acontecendo no mundo da moda ( da gastronomia, arte, beleza) para suas leitoras.

Quando sobra tempo, você senta à frente do computador e transforma tudo isso em reportagens que devem ser objetivas e com texto sofisticado, didáticas sem cair no banal. Com imagens que gritem Escolha em cada megapixel.

5 opiniões sobre “Revista Escolha – Tudo novo, de novo!

  • 25 de junho de 2014 em 10:41
    Permalink

    Parabéns Sinara! Tenho certeza que a revista ficará linda, como sempre! Sucesso! Beijos

    Resposta
  • 25 de junho de 2014 em 11:51
    Permalink

    Tenho certeza que será perfeita como as outras edições !!!Bjos!!!

    Resposta
  • 26 de junho de 2014 em 9:58
    Permalink

    Tenho certeza de que vai valer cada ‘folheada’ de página! Quando se tem amor pelo que faz…não tem erro! :*

    Resposta
  • 27 de junho de 2014 em 7:04
    Permalink

    Sinara…

    É um prazer enorme participar de um projeto tão fantástico e super executado como é a Escolha. Você estará sempre parabenizada por acreditar no seu caminho e fazer dele sempre um enorme sucesso! Beijos!

    Resposta
  • 3 de julho de 2014 em 16:57
    Permalink

    A Revista Escolha é o último(e único) suspiro de glamour, elegância, moda e identidade social de Governador Valadares! Tudo na medida certa!
    Um longo e promissor futuro à esta edição!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *