Street Style: inspirações para o inverno!!

Eu sei que é difícil falar (e pensar) em inverno enquanto continuamos vivendo sob o sol escaldante, mas a moda é assim, prematura e antecipada por natureza. Acabaram agora as temporadas do inverno 2016 nos EUA e Europa e além de dezenas de desfiles incríveis, ficamos também com os looks de quem desfila pela fila A e redondezas dos desfiles. É claro que não são produções realmente do dia a dia, mas sempre tem aquele truque de estilo e combinações que podem nos inspirar a fazer mais pelo nosso visual de cada dia. Selecionei algumas imagens da Paris Fashion Week, a última e mais importantes das semanas de moda. Vamos lá ver um pouco de informação de moda de algumas das mais estilosas e criativas mulheres do mundo?

Street Style Paris  2 Street Style Paris 3

Como dá para ver, as tendências do street style não estão nada minimalistas. Muita mistura de estampas, contraste entre tecidos leves e fluidos com outros mais pesados, muitas texturas nos tecidos e acessórios, modelagem ampla, recortes diferentes e jeans(jaquetas, camisas, coletes e vestidos) são alguns dos pontos fortes que vimos sendo usados durante as semanas de moda.Street Style Paris 1

Uma brasileira que definitivamente arrasou nos looks foi Helena Bordon, a jetsetter e blogger foi figurinha fácil na fila A dos desfiles em New York, Milão e Paris e nos melhores sites de street style. A menina segura looks muito criativos, mas sempre muito elegantes. Aliás, elegância é algo que transborda de Helena. Uma peça que foi vista em muito de seus looks foi o Scarpin branco, o sapato também tem sido comum no street style gringo e, apesar de perigoso, usado da maneira certa é lindíssimo.

Helena Bordon

E aí, curtiram? Prontas pra exercitar mais um pouco a criatividade?

Imagens: Vogue Itália, Stockholm Street Style, The Sartorialist e Helena Bordon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *