Valadarenses são entrevistados para o Profissão Repórter!

Profissão Repórter, terça, 03-03

Mais uma vez a história do querido casal valadarense Janderson Lima e Pedro Maciel será abordada no noticiário da Globo. Dessa vez a entrevista foi concedida ao programa Profissão Repórter e deverá ir ao ar nesta terça-feira, dia 3 de março. O programa de amanhã irá acompanhar histórias de famílias que não medem esforços para ter filhos. São casos de casais em clínicas de fertilização, barrigas de aluguel, bancos de esperma entre outras histórias.

Como já exibido em novembro de 2014 pelo Fantástico, os valadarenses são pioneiros, aqui na cidade de Valadares, como casal homoafetivo a conseguir o processo internacional de útero de substituição. Por meio de uma empresa israelense, eles escolheram óvulos de uma doadora da África do Sul, e, depois da fertilização, os embriões foram inseridos em duas mulheres da Tailândia, onde a agência está atuando. Cada barriga recebeu embriões fertilizados pelo material genético de Janderson, e outra barriga, do Pedro.

Em novembro eles buscaram as filhas gêmeas univitelinas Luísa e Valentina, geradas por barriga de aluguel na Tailândia. E agora estão novamente no País para trazer para casa o terceiro filho, também de barriga de aluguel, Vitor. O Profissão Repórter conversou com eles na Tailândia por meio de Skype para conhecer um pouco da história e a entrevista deve ir ao ar na próxima terça-feira (3), depois do Big Brother Brasil.

Estamos torcendo pra que em breve Vitor chegue muito bem com os papais aqui em Governador Valadares!!!

ATUALIZAÇÃO (04/03): segue o link da entrevista de Janderson, Pedro e o pequeno Vitor para o Profissão Repórter – http://g1.globo.com/profissao-reporter/videos/t/extras/v/casal-gay-se-prepara-para-trazer-da-tailandia-o-terceiro-filho/4008188/

Uma opinião sobre “Valadarenses são entrevistados para o Profissão Repórter!

  • 5 de março de 2015 em 15:54
    Permalink

    Como eu fico feliz e orgulhosa de ver essa família crescer! Um exemplo de amor ao próximo e à vida!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *